Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

'''Jenifer''' ganha memes, piadas e comentários sobre a música nas redes sociais; veja lista

Música mais tocada no Brasil conquistou a internet e gerou reações; veja as melhores.

 

Se ao ouvir a frase "o nome dela é...", você completou com "Jenifer", quer dizer que já escutou a canção mais falada do Brasil nos últimos dias. O refrão chiclete virou motivo de comentários, piadas e memes na internet. Veja os melhores:

Como a música nasceu?

"Jenifer" tem uma trajetória de superação. A ideia quase não vingou entre seus 8 compositores, que buscavam músicas diferentes. Depois, Gusttavo Lima assinou contrato para gravar e desistiu. Gabriel Diniz assumiu a tarefa mesmo com a desconfiança da própria equipe.

"É uma música diferente. É minha cara: alegre, ousada, irreverente. Eu sei que brasileiro gosta da fuleiragem, da cachorrada. É a cara do Brasil: a resenha, a brincadeira, o bom humor. Eu sabia que ia ser estouro", diz o cantor.

Na quarta-feira (9), a música irreverente desbancou o comportado pagonejo "Atrasadinha" no topo do Spotify no Brasil. "Jenifer" também já é líder no YouTube, onde acumula 67 milhões de views. É o primeiro nº 1 nacional de Gabriel Diniz, cantor de forró com um quê de humorista.

Como nasceu 'Jenifer

Como nasceu 'Jenifer'


Quer comprar um apartamento num dos centros de Goiânia?

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE