Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Com voz marcante de Jailson Santos, banda Cavaleiros do Forró volta a Belém e promete relembrar sucessos

Ramon Costa também está de volta ao grupo, que ainda recebeu o mais novo vocalista, Michel Brocador . Noite promete ser nostálgica com hits como ''Se rei pra lá'', ''Avise a Ela'' e ''É Gaia''. Show acontece nesta sexta-feira 11 .

 

Mais que um show, a apresentação dos Cavaleiros do Forró em Belém na próxima sexta-feira (11) será marcada por um reencontro. Jailson Santos e Ramon Costa, vocalistas que marcaram época e voltaram à banda em fevereiro do ano passado, serão as atrações à parte da noite, que ainda vai ter Calcinha Preta e sua formação original.

A reviravolta na trajetória do Cavaleiros em 2018 também é decorrente de pedidos do público. Alex Padang, sócio da banda, confirma que a volta da Jailson e Ramon Costa aos vocais, “foi algo que os fãs pediram muito por todo lugar que passávamos. Foi como filhos voltando pra casa e isso tem nos surpreendido com tanta repercussão boa”.

Em conversa com o G1, os líderes dos Cavaleiros do Forró comentaram a recepção do público em Belém e prometeram música do atual e, claro, do antigo repertório. “Belém sempre nos recebe tão bem e poder voltar assim é maravilhoso. Vamos retribuir todo o carinho com sucessos do CD promocional e do antigo repertório”, disse Jailson.

No show de Belém está confirmada a batida mais agitada de “Se rei pra lá”, bem o hit romântico “Avise a Ela”, que conta a história de um jovem internado na UTI à espera de sua amada, e ainda “É Gaia”, que retrata o homem traído pela mulher e que promete tomar cachaça e retribuir a traição. “Prometemos algo incrível pra essa galera que amamos tanto”, completou Jaison.

“Cavaleiros SunShine” foi último trabalho do grupo e já tem mais de 2,5 milhões de downloads na internet, com sucessos estourados, entre eles, “Liga pro seu ex”. “2018 foi um ano de mudanças e estamos colhendo muita coisa boa nesse novo momento. Ainda nesse mês de janeiro vamos lançar o DVD ‘Cavaleiros Infinity’, gravado em Aracajú e que está incrível”, adiantou Ramon.

JÁ ESTAMOS COM MAIS DE 1,5 MILHÃO de downloads e plays no melhor CD do verão!!! ???????? Baixe o promocional #CavaleirosSunshine, link aqui na bio! ?????? Assista o clipe de #LigaProSeuEx e ouça #AmandoPor2eBebendoPor10 na sua plataforma preferida! #CavaleirosdoForró #CDPromocional #Verão2019 #CDdeVerão

Calcinha também agita a noite

Tanto sucesso em setembro, quando estiveram em Belém pela última vez, a banda Calcinha Preta também está confirmada na próxima sexta, em Belém. O show será cheia de canções tradicionais, com destaque para “Manchete de jornais”, “Mágica”, “Baby Doll” e “Amando por 2 e bebendo por 10”, lançada em parceria com Xandy, do Aviões.

Serviço

Forró da Marine com Calcinha Preta e Cavaleiros do Forró
Data: nesta sexta, dia 11;
Local: no Espaço Nautico Marine Club;
Hora: a partir das 22h;
Ingressos Vip, Deck ou Camarote nas Lojas É Show Parque e Boulevard, Lupa Lupa Pátio e Metrópole, Ótica Diniz Castanheira, Posto Top Pariquis, Banca Oliveira Braz e no site Bilheteria Digital;
Informações 3232.1026, 3230.1034 e 3355.5202 ou pelo whatsapp 98881.5202.

Calcinha também agita a noite na véspera do aniversário de Belém — Foto: Divulgação/ Calcinha Preta/ Fazmídia Calcinha também agita a noite na véspera do aniversário de Belém — Foto: Divulgação/ Calcinha Preta/ Fazmídia

Calcinha também agita a noite na véspera do aniversário de Belém — Foto: Divulgação/ Calcinha Preta/ Fazmídia

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE