Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Motorista de guincho da Semob faz gesto obsceno para condutora após discussão no trânsito; veja o vídeo

A ordem para rebocar o veículo partiu de uma agente de trânsito, que alertou que o carro estaria estacionado em local proibido.

 

Uma advogada registrou em vídeo o momento em que o motorista de um guincho que presta serviços para a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) faz gestos obscenos para ela, na tarde da última terça-feira (9). Ela relatou nas redes sociais que discutiu com com o homem após uma agente de trânsito ordenar o reboque do veículo, que estaria estacionado em local proibido. Veja no vídeo:

Condutor de reboque faz gesto obsceno para motorista durante confusão em Belém

Condutor de reboque faz gesto obsceno para motorista durante confusão em Belém

A situação aconteceu na rua Veiga Cabral, no bairro da Cidade Velha. O vídeo foi publicado na rede social da advogada Aline Santana e mostra a discussão entre a agente e a motorista. Segundo a advogada, o veículo estava estacionado próximo a um shopping no centro da capital, ao retornar para o carro flagrou o momento em que ele seria guinchado. A agente de trânsito teria alegado que o carro estaria em local proibido, mas Aline ressaltou que não haviam faixas ou placas sinalizando a proibição.

Em nota a Prefeitura de Belém informou que tomou conhecimento do caso pelo reportagem e a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém ainda irá apurar as denúncias contra a agente de trânsito e o servidor da empresa terceirizada de guincho, tomando as medidas cabíveis necessárias ao término da apuração.

Advogada relata o caso nas redes sociais. — Foto: Reprodução/Facebook Advogada relata o caso nas redes sociais. — Foto: Reprodução/Facebook

Advogada relata o caso nas redes sociais. — Foto: Reprodução/Facebook

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE