Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Ladrões invadem concessionária, levam 4 carros e são presos

 

Dois homens de 18 e 29 anos foram presos e um adolescente de 16 anos, apreendido após invadirem e roubarem veículos da concessionária Gramarca, revendedora da Chevrolet, localizada na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (9).
 
Segundo a Polícia Militar, os ladrões levaram ao menos quatro veículos novos e seminovos. Ainda não se sabe quantas pessoas participaram do crime.
 
Em rondas pela Avenida das Torres, primeiro uma viatura se deparou com um Onix vermelho sem placa. Ao checarem o chassi, os policiais não encontraram denúncia de roubo, mas perceberam que era um veículo 0 km. Eles, no entanto, liberaram o motorista.
 
Pouco depois, os militares receberam a informação de que uma concessionária havia sido assaltada momentos antes.
 
Ainda na avenida, os PMs localizaram um Onix preto trafegando sem placa. Ao perceber a presença da Polícia, o condutor tentou correr, perdeu o controle do automóvel e colidiu com um poste.
 
O suspeito, então, desceu do veículo e conseguiu fugir a pé.
 
Momentos depois, em rondas pelo Bairro Manduri, policiais encontraram três suspeitos tentando esconder um Onix prata sem placas e uma S10 em um matagal.
 
O trio foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE