Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Assaltante morre baleado após fugir da PM em Ananindeua

Vítima e comparsa foram abordados por policiais militares após realizarem assaltos em Ananindeua e Marituba. Uma arma e um carro foram apreendidos.

 

Um assaltante morre durante confronto com a Polícia Militar na noite de segunda-feira (7), em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Ele e o comparsa estavam realizando assaltos em estabelecimentos comerciais no município e em Marituba. Uma arma de calibre 38 foi apreendida.

De acordo com a Polícia, a dupla realizava assaltos utilizando um carro prata. Eles foram abordados por policiais militares na estrada Santana do Aurá, no bairro do Aurá, em Ananindeua.

Na tentativa de fuga, os assaltantes invadiram um condomínio residencial e fizeram moradores como reféns. Ainda em fuga, um dos assaltantes acabou sendo baleado. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Metropolitano, onde acabou morrendo. O segundo homem conseguiu fugir pulando o muro do condomínio.

Foi levado para a delegacia de Marituba a arma e o veículos utilizado nos crimes. O carro estava com placa clonada e dentro foram encontrados objetos fruto do roubo.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE