Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

REGIONAL

Tratorista morre durante acidente de trabalho em fazenda

 
Um homem identificado como Gersino Alves dos Santos, de 55 anos, morreu depois de sofrer um acidente de trabalho em uma fazenda localizada a 10km do munícipio de Aripuanã. O fato aconteceu no fim de tarde de segunda-feira (7).

Conforme dados repassados pela Polícia Judiciária Civil, por volta das 19 horas, receberam informações através da Policia Militar, que havia acorrido um acidente na área rural do município, e em deslocamento até o local informado, foi constatado a veracidade do fato.

O corpo estava debaixo da roçadeira e o proprietário da fazenda relatou que Gersino estava trabalhando sozinho na roçada do pasto e como demorou a retornar a sede, outro funcionário foi atrás para saber o porquê da demora e encontrou-o caído em baixo da máquina.

O corpo foi encaminhado para o Hospital Municipal para exames periciais e aguarda o laudo médico para saber as causas do acidente. A princípio há lesões na altura tórax e a polícia irá investigar o caso.

O corpo de Gersino Alves dos Santos foi liberado para o velório na Capela da Saudade e será sepultado por familiares e amigos na tarde desta terça-feira (8), por volta das 17 horas.


Top News

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE