Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Homem sai da cadeia, volta a ameaçar ex-mulher, atira em policiais e é preso novamente em MT

 
Um homem que havia acabado de deixar a prisão e que responde por agressão e ameaça de morte invadiu a casa da ex-mulher e tentou matá-la em Diamantino, a 239 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (7).

Fabiano Schmidt de Oliveira, 28 anos, atirou em policiais militares que faziam rondas para capturá-lo após denúncia da ex-mulher dele, de 21 anos.

Ela relatou aos policiais que está sob medida protetiva judicial, porém isso não tem impedido o ex-marido de continuar as ameaças. A partir da denúncia dela, policiais militares saíram em busca do suspeito. Ele não estava mais na casa da vítima, mas logo a notícia de um homem fazendo disparos com arma de fogo em uma via pública se espalhou pela cidade.

No Bairro Jardim Alvorada os policiais avistaram o carro em que Fabiano estaria, mas ele, conforme informações da polícia, não se entregou. Ainda de acordo com as informações, ele atirou na direção dos policiais, pulou do carro em movimento e se embrenhou em um matagal.

A polícia precisou chamar reforço para cercar a área e prender o suspeito. Ele acabou preso, mas a arma usada nas ameaças ainda não foi encontrada.

Entregue na delegacia, o suspeito pode responder criminalmente por ameaça, direção perigosa, desobediência de decisão judicial, resistência à prisão, dirigir sem habilitação, entre outros.


G1MT

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE