Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Moradores denunciam vazamento de água na travessa de Breves, em Belém

Casas estão com o abastecimento de água prejudicado há duas semanas, segundo moradores. Cosanpa informou que agendou o reparo para a tarde desta terça-feira, 8.

 

Um vazamento de água de uma das tubulações da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) está deixando casas sem água na travessa de Breves, no bairro do Jurunas, em Belém.

De acordo com os moradores, o vazamento está ocorrendo há duas semanas, o que vem comprometendo o abastecimento das residências. O desperdício de água também está danificando a cobertura asfáltica do lugar. Buracos são visíveis, o que prejudica a o tráfego de veículos no local.

"A coloração, o gosto da água, está vindo de uma certa forma amarelada que vem dessa tubulação velha, cano de ferro. Isso vem ocasionando um transtorno muito grande", reclamou o morador Marco Ferraz.

Em nota, a Cosanpa informou que uma equipe foi até à travessa de Breves na manhã desta terça-feira (8) e encontrou o vazamento no ramal de um imóvel que está sem água. A Companhia disse ainda que o reparo está programado para a tarde desta terça-feira.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE