Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

'''Venom''' deve ter sequência e tem roteirista contratada, diz revista

Segundo Variety , Sony já contratou Kelly Marcel, uma das roteiristas do primeiro filme, para escrever a continuação da história. Tom Hardy deve ser de novo protagonista.

 

Uma sequência do filme "Venom", um dos grandes sucessos do cinema em 2018, está sendo preparada, mais uma vez com Tom Hardy como protagonista.

A informação foi divulgada pelo site da "Variety", que ouviu fontes ligadas ao projeto. Segundo a revista, a Sony já contratou Kelly Marcel, uma das roteiristas do primeiro filme, para escrever a continuação da história.

Dirigido por Ruben Fleischer e inspirada no célebre vilão de "Homem-Aranha", "Venom" é um organismo proveniente do espaço que dava poderes extraordinários ao jornalista Eddie Brock (Tom Hardy), que passava por um momento delicado de sua vida após o rompimento de um relacionamento com Anne Weying (Michelle Williams).

Mal na crítica, bem na bilheteria

Apesar de a crítica não ter sido positiva ao filme, "Venom" arrecadou US$ 855,6 milhões em bilheterias no mundo todo, o sexto no ranking elaborado pelo site especializado Box Office Mojo em 2018.

Junto a Hardy, Williams e Woody Harrelson também estariam de volta no segundo filme do vilão no universo "Homem-Aranha".

'Venom', com vilão do Homem-Aranha, ganha novo trailer; ASSISTA

'Venom', com vilão do Homem-Aranha, ganha novo trailer; ASSISTA

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE