Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Bandidos invadem culto e ameaça fazer roleta russa com família

 
Uma família evangélica passou por momento de terror após bandidos invadirem uma casa enquanto ocorria um culto, no bairro Costa Verde, em Várzea Grande.

As informações são de que os criminosos renderam 9 adultos e três crianças e em diversos momento ameaçou a  “brincar” de roleta russa  com as vítimas. 

“O tempo todo um deles disse que ia disparar que queria atirar em um. Disse que faria a roleta russa, e falou que ele ia rodar o tambor e atirar em um de nós, perguntou se estávamos com sorte”, disse uma das vítimas a TV Centro América.

Além de diversos objetos, a quadrilha levou celulares, joias, dinheiro, eletrodomésticos e três carros, sendo 2 Corola e um Prisma.

As equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar e a Força Tática de VG foram acionadas e realizaram a prisão de seis suspeitos, supostamente membros de facção criminosa.

Foram identificados: Jhonatan Fernandes DA Silva Salome, de 26 anos; Lenon Less De Castilho, de 32 anos;  Anderson Aparecido Guedes Da Silva, de 30 anos; Guilherme Ronald De Oliveira, de 21 anos;  Wender Algustinho De Arruda, de 24 anos e Wenderson Santana Carneiro, de 21 anos.

A PM informou que a quadrilha é responsável por grande parte dos roubos e furtos de carro na região de VG.


folha max

 

 

PUBLICIDADE

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE