Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

PM prende motorista de ônibus em flagrante por dirigir sob influência de álcool em avenida

 
Um motorista de 60 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Confresa suspeito de conduzir um ônibus sob efeito de bebida alcoólica. A prisão o condutor ocorreu por volta das 15h da tarde desta segunda-feira, (07), na Avenida Brasil, nas proximidades do estádio Camilão.

De acordo com informações repassadas, uma denúncia anônima via 190 da Polícia Militar informava que o veículo estava andando em “zig-zag” e que o condutor possivelmente estaria embriagado, oferecendo risco a vida de terceiros.

Uma guarnição da Polícia Militar saiu em diligências pelas ruas de Confresa a procura do ônibus e seu condutor. Nas proximidades do estádio Camilão o veículo foi localizado e abordado. Durante a abordagem os policiais notaram que o motorista exalava cheiro de bebida alcoólica e falava palavras desconexas.

Diante da situação o condutor A.C.F foi preso em flagrante por suspeita de dirigir veículo automotor sob influência de álcool e posteriormente levado à Delegacia de Polícia Civil de Confresa onde foi tomado as medidas cabíveis que o caso requer. 

 

 

PUBLICIDADE

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE