Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Roberto Farias recebe novo comandante do Exército no Araguaia que assumirá dia 22/1

 
O prefeito de Barra do Garças Roberto Farias recepcionou nesta terça-feira (8), o futuro comandante do 58º Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército (58º BIMTz), coronel José Jorge Gonçalves Júnior. O oficial estava acompanhado pelo também coronel Gilvan Augusto de Farias Júnior, atual comandante, que deixa a região depois de dois anos no exercício do cargo.

A visita de cortesia serviu para estreitar os laços de amizade entre o município e o Exército Brasileiro, e reforçar as parcerias desenvolvidas nas diversas áreas nos últimos dois anos. Além disso, o prefeito agradeceu o 58º BIMTz pela participação nos atos cívicos de Barra do Garças, como as comemorações da Semana da Pátria, Dia da Independência e aniversário da cidade.

Na oportunidade, o prefeito elogiou o coronel Gilvan Augusto pelo trabalho desenvolvido a frente do Exército e, principalmente, pelas ações conjuntas com o município, entre elas o combate aos incêndios no Parque Estadual da Serra Azul e ao mosquito transmissor da dengue, que tiveram a participação efetiva do 58º BIMTz.

 “O coronel Gilvan foi um grande parceiro da administração e esperamos dar continuidade a esse trabalho com o novo comandante. Agradeço, em nome do povo barra-garcense, todo esse esforço dele em prol da comunidade. Durante o seu comando desenvolvemos parcerias em diversas áreas, saúde e educação, e para nós será uma grande perda”, reconheceu Roberto Farias.

Ao mesmo tempo em que agradeceu ao comandante que está deixando a região, o prefeito deu as boas-vindas ao novo comandante, coronel Jorge. Segundo ele, as parcerias serão mantidas, pois, o Exército sempre está com a sua mão amiga estendida não só para Barra do Garças, como para Aragarças e Pontal do Araguaia “Estaremos juntos nessas nova missão que ele terá daqui pra frente”, disse.

Os oficiais agradeceram as palavras do prefeito Roberto Farias e prometeram que o Exército continuará sendo o grande parceiro que o município sempre teve desde a sua implantação na divisa de Mato Grosso e Goiás.

O vice-prefeito Weliton Marcos também participou da recepção ao novo comandante do 58] BIMTz, que assume oficialmente o Comando no dia 22 deste mês.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE