Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

CIEE oferece mais de 1.200 vagas de estágio no Pará em 2019

As vagas estão distribuídas em todas as regiões do estado. Os interessados devem fazer um cadastro no site do centro

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

O Centro de Integração Empresa-Escola do Pará (CIEE/PA) oferece mais de 1.200 oportunidades de estágio no início de 2019. Segundo o centro, as vagas são disponíveis para alunos em cursos de nível médio, técnico e superior em todas as regiões do estado.

Os interessados nas oportunidades devem realizar um cadastro no site do centro. Por meio do próprio portal, o aluno seleciona a vaga de interesse e envia uma solicitação. Após a análise do perfil do candidato, o CIEE entra em contato com o aluno para encaminhá-lo a empresa escolhida.

De acordo com o supervisor do CIEE no Pará, Juliano Pinto, a busca por um estágio pode começar em qualquer momento da vida estudantil. "A maior autoridade no programa de estágio é a instituição de ensino. Ela que vai estabelecer o período que o estudante deve começar o estágio. Dependendo da instituição, a partir do primeiro semestre de curso, ou a partir do primeiro ano do ensino médio, o estudante já pode começar um estágio", afirmou.

Ciee disponibiliza mais de mil vagas de estágio para estudantes

Ciee disponibiliza mais de mil vagas de estágio para estudantes

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE