Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Homem é morto por suspeitos encapuzados em Mosqueiro

Carlos Augusto Oliveira da Conceição, 36 anos, estava em casa com a esposa e os filhos no momento da abordagem. A vítima já tinha passagem na polícia por tráfico de drogas.

 

Um homem foi morto a tiros após ter a casa invadida na madrugada de domingo (6) no bairro de Carananduba, distrito de Mosqueiro, em Belém. De acordo com a Polícia, Carlos Augusto Oliveira da Conceição, 36 anos, estava em casa com a esposa e os filhos quando foi abordado por vários homens encapuzados. Os suspeitos teriam levado Carlos para fora de casa e disparado três vezes. A vítima morreu na hora.

Segundo as primeiras informações da PC, Carlos estava dormindo no momento da abordagem. A esposa da vítima relatou que antes da execução os suspeitos fizeram uma série de perguntas ao marido dela. Depois dos questionamentos, os atiradores levaram a vítima para fora da residência e o mataram. Os suspeitos fugiram em um carro branco.

De acordo com a Polícia, a vítima já havia sido presa em 2016 por tráfico de drogas. Familiares afirmaram que atualmente Carlos não tinha envolvimento com o crime e trabalhava como pedreiro. A equipe da Seccional de Mosqueiro investiga o caso.


Quer comprar um apartamento num dos centros de Goiânia?

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE