Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Motoristas de aplicativo protestam em frente ao TJPA e interditam a Almirante Barroso

Protesto ocorre após o assassinato do motorista de Ivanilton Mota, 40 anos, morto a tiros ao tentar fugir de assaltantes no último sábado, 5.

 

Dezenas de motoristas que trabalham via aplicativo de transporte iniciaram um protesto nesta segunda-feira (7) em frente ao Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA), na avenida Almirante Barroso, em Belém.

Eles pararam os carros em frente ao prédio e interditaram a via. Apenas ônibus conseguem passar usando a pista do BRT. A Polícia Militar está no local para negociação.

Motoristas de aplicativo protestam em frente ao TJPA e interditam o trânsito — Foto: Taymã Carneiro/G1 Motoristas de aplicativo protestam em frente ao TJPA e interditam o trânsito — Foto: Taymã Carneiro/G1

Motoristas de aplicativo protestam em frente ao TJPA e interditam o trânsito — Foto: Taymã Carneiro/G1

O grupo protesta contra a insegurança após o assassinato de Ivanilton Mota, 40 anos, morto a tiros ao tentar fugir de assaltantes enquanto realizava uma corrida com um passageiro. O crime ocorreu no sábado (5), na Terra Firme.

Ivanildo estava com passageiros no carro quando foi abordado por assaltantes armados. Ele foi surpreendido pelos disparos, o motorista tentou escapar dos bandidos realizando zigue-zague com o veículo, mas acabou atingido e morreu dentro do carro. O passageiro, que ainda não foi identificado, conseguiu sair do veículo e fugiu correndo por uma vila. Além de motorista de aplicativo, Ivanilton Mota era pastor e cantor. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil investiga o caso.

Em nota, a Secretaria de Segurança (Segup) disse que deste a última quarta-feira (2) intesificou as ações de segurança na capital e interior do estado, e que já iniciou novas medidas de combate à criminalidade, como o pedido da presença da Força Nacional, que está sob análise do Ministério da Justiça.


Quer comprar um apartamento num dos centros de Goiânia?

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE