Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Isco abre seleção para residência profissional em Estratégia Saúde da Família

O curso é uma especialização lato sensu, com dois anos de duração, em tempo integral, com atividades teóricas e práticas.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

O Instituto de Saúde Coletiva (Isco) da Ufopa lançou edital 12/2018, que abre processo de seleção para preenchimento de três vagas no Programa de Pós-Graduação na modalidade de “Residência Multiprofissional em Estratégia Saúde da Família para as populações do Baixo Amazonas” para o período letivo de 2019-2021.

De acordo com o edital, serão ofertadas uma vaga para graduado em enfermagem, uma vaga para graduado em odontologia e uma vaga para graduado em farmácia.

O objetivo do curso é formar especialistas na Atenção Básica com enfoque na Estratégia da Saúde da Família para o atendimento das populações do Baixo Amazonas (Campo, Floresta e das Águas), com visão holística capaz de promover ações interdisciplinares no atendimento, visando melhorar a qualidade de vida da população.

Podem se candidatar às vagas, profissionais de nível superior com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), nos cursos de enfermagem, odontologia e farmácia, com disponibilidade para 60 horas semanais (dedicação exclusiva) para o Programa de Residência Multiprofissional em Estratégia Saúde da Família.

O prazo de inscrição vai de 14 a 18 de janeiro de 2019, na Coordenação Administrativa do Isco/Ufopa - Unidade Amazônia, Instituto de Saúde Coletiva, no seguinte endereço: Av. Mendonça Furtado, 2946, sala 204/206 – 2º andar, Bairro de Fátima, Santarém.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE