Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Beneficiários do aluguel social têm até 31 de janeiro para fazer atualização cadastral

Atualização deve ser feita anualmente para não ter repasse suspenso aos moradores das áreas da Nova República, Mapiri e Uruará, em Santarém.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

Os beneficiários do aluguel social em Santarém, no oeste do Pará, devem atualizar o cadastro e assinar o novo contrato com a prefeitura até o dia 31 de janeiro. Caso não atualizem, o repasse poderá ser suspenso.

Ao todo, 225 pessoas das áreas da Nova República, Mapiri e Uruará cadastradas pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) ou pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras) devem fazer a atualização.

O procedimento e assinatura do novo contrato está sendo feito na sala do aluguel social, de 8h às 14h, no prédio da Semtras, localizada na Avenida Sérgio Henn.

Para assinar o contrato de locação da prefeitura com o beneficiário referente a 2019, os beneficiários devem apresentar os seguintes documentos pessoais: RG, CPF, cartão do PAC, contrato de aluguel da residência, número do NIS, número do telefone para contato, endereço atualizado, número da conta bancária no nome do beneficiário.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE