Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

REGIONAL

Candidatos do processo seletivo da Prefeitura de Cuiabá enfrentam chuva para entregar documentos

 
Os candidatos aprovadas no processo seletivo simplificado da Secretária Municipal de Educação de Cuiabá enfrentaram chuva em frente às Faculdades Evangélicas Integradas Cantares Salomão (Feics) para conseguir entregar os documentos nesta segunda-feira (7).

A Prefeitura de Cuiabá informou que o processo seletivo foi organizado pelo Instituto Selecon e que eles é quem convocou os candidatos para a entrega dos documentos.

O instituto informou que os candidatos foram avisados que a entrega de títulos deve ser feita nesta segunda-feira e terça-feira (8). No entanto, a maioria deles resolveu adiantar a entrega, o que acabou causando filas.

Segundo Marcus São Thiago, da Selecon, a quantidade de pessoas que foram até o local nesta segunda superou a expectativa da organização, que previa a metade.

Além disso, muitos candidatos que não foram convocados aproveitaram a oportunidade de atendimento para tirar dúvidas sobre processo ou tentar entregar títulos que não foram solicitados.

Apesar das filas e do mal tempo a Selecon disse que a média de tempo de atendimento era de 5 segundos e que todos os candidatos deveriam ser atendidos.

A expectativa, segundo Marcus, é que o atendimento, nesta terça-feira, seja mais tranquilo e que as filas sejam menores, pois a maioria dos candidatos já entregaram os títulos.

Cerca de 5 mil candidatos foram convocados. Desses, 2,4 mil devem ser efetivados, o demais devem ficar no cadastro de reserva.


G1MT

 

 

PUBLICIDADE

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE