Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Caminhonete roubada em Barra do Garças é recuperada na fronteira com o Paraguai

 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na noite de domingo (6/1), no km 68 da BR-463, em Ponta Porã, uma S10 roubada e prendeu dois homens que faziam serviço de batedor.

Os policiais realizavam uma fiscalização de rotina, quando pararam o veículo GM/S10 com placas de Rondonópolis/MT, que era conduzido por um homem de 23 anos. O motorista disse, durante entrevista, que estaria indo para Ponta Porã. Disse também que era acompanhado por outro veículo, que foi abordado logo à frente.

O outro carro era um VW/Voyage, com placas de Rondonópolis que era era conduzido por um jovem de 22 anos tendo como passageiro outro de mesma idade. O passageiro confessou aos policiais que viajavam junto com a camionete, confessou também que trocava mensagens pelo celular avisando o condutor da S10 sobre fiscalizações na estrada.

Ao realizarem vistoria aos sinais de identificação da camionete, os agentes da PRF constataram que havia um registro de roubo/furto em 15/12/18, na cidade de Barra do Garças/MT. A caminhonete foi tomada de assalto quando a proprietária estava saindo de casa na companhia de um irmão. Eles foram surpreendidos por três ladrões que levaram os irmãos como reféns e depois deixaram eles amarrados num matagam no acostamento da Br 070 perto do aeroporto. As vítimas conseguiram se soltar e avisaram a PM sobre o assalto. 

Os três homens, juntamente com os veículos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE