Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Araguaia vence por 4 a 0 em Confresa e agora se prepara para enfrentar Iporá dia 13/1

 
A equipe do Araguaia, de Barra do Garças, se deu bem na cidade de Confresa e venceu o primeiro amistoso preparatório para o Campeonato Mato-grosense. Com um futebol envolvente, a equipe do Galo da Serra não tomou conhecimento do Águia Dourada de Confresa e venceu por 4 a 0.

Os gols foram saindo a medida que o time de Barra do Garças ganhou confiança na partida. Logo aos 7 minutos do primeiro tempo, o lateral Chagas conseguiu uma bela jogada. Ele desceu até a linha de fundo e na tentativa de cruzar acabou chutando para o gol e o goleiro adversário aceitou.

O segundo gol do Araguaia foi do camisa 10 do time, Kleiton, ao cobrar uma falta que desviou no zagueiro e foi parar nas redes adversárias.

A equipe comandada pelo técnico Carlinhos Minaçu continuou buscando o ataque e chegou no terceiro gol novamente com o lateral Chagas que foi muito bem na linha de fundo e cruzou para o atacante Romarinho de cabeça estufar a meta do Águia Dourada.

Bem e não parou por aí o Galo da Serra fez mais um gol com Marquinhos aos 23 minutos do 2º tempo e fechou o placar em 4 a 0.

O técnico Carlinhos Minaçu aproveitou este jogo treino para dar oportunidade aos jogadores que estavam no banco. Todos entraram e somente o experiente Kleyton foi mantido em campo até o final do jogo. Minaçu comentou, ao final da partida, que gostou do rendimento da equipe, porém o grande teste do Galo da Serra será no próximo domingo diante do Iporá, que foi quinto colocado no Campeonato Goiano e está sendo treinado por Kiko Araújo, ex-treinador do Araguaia.

Cerca de oitocentas pessoas acompanharam o jogo do Araguaia. De volta a Barra do Garças, o plantel do Galo fará um treino físico nesta terça-feira e um tático na quarta. A semana será de dedicada para fortalecer o sistema defensivo.

Lembrando que o Araguaia vai estrear no Mato-grossense 2019, dia 20/1, no estádio Zeca Costa, contra o Mixto. A diretoria busca mais alguns reforços para equipe, todavia as posições não foram reveladas.

Agradecimentos ao colega cronista esportivo Vlademir Alves. E na terça-feira tem um compacto de 3 minutos na Tv Barra (afiliada Bandeirantes) com os melhores lances deste amistoso do Araguaia.


 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE