Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍTICA

Virginia Mendes alinha ações com secretária da Setas

 
As políticas públicas voltadas ao desenvolvimento social do Estado de Mato Grosso estiveram em pauta durante reunião realizada, na tarde desta quinta-feira (03.01), entre a primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, e a secretária estadual de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), Rosamaria Ferreira de Carvalho.

Virginia Mendes acompanhou o início dos trabalhos na área social, se inteirando sobre a condução das ações e programas desenvolvidos pela Pasta.

“Durante o período de transição tivemos acesso a uma boa parte das informações inerentes à gestão social, porém, ao tomar posse, conseguimos aprofundar nos trabalhos e verificamos que boa parte dos programas estão comprometidos, seja pela falta de recursos ou por falhas de gerenciamento”, pontuou a titular da Setas-MT.

Para Virgínia Mendes, que esteve à frente dos trabalhos de transição da Setas, uma das prioridades do atual governo é assegurar a geração de emprego e renda para população, em especial àquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade social, sem deixar de lado as políticas públicas de atendimento social.

“Buscaremos a curto e médio prazo reorganizar o Estado e, consequentemente, proporcionar uma melhor qualidade aos programas e ações voltados à área social, assim como implementar novas iniciativa. Sempre com o foco na melhoria da qualidade de vida da população”, assegurou a primeira-dama.

SENSIBILIDADE SOCIAL

Virgínia Mendes atuará em sintonia com Rosamaria (indicada pessoal dela para o exercício do cargo), na execução dos programas atribuídos à Pasta, assim como já se colocou à disposição para auxiliar os demais secretários de Estado em outras ações ligadas à área social, além de firmar parcerias com instituições filantrópicas, entre outras iniciativas.


Da Assessoria


 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE