Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Adolescente é detido suspeito de matar dois homens a golpes de foice em MT

 

O duplo homicídio foi registrado na noite da última quinta-feira (03), no Distrito de São Lourenço, em Juscimeira. Francarlos da Silva Guilherme, de 38 anos e Jusimar Celestino Pereira, de 37 anos foram mortos a golpes de foice.

A Polícia Militar durante rondas conseguiu chegar na localização de um adolescente de 16 anos suspeito de ser o assassino das vítimas. Durante a abordagem o menor acabou confessando a autoria do crime.


O suspeito afirmou que foi até a Fazenda Recanto do Vovô, na noite de terça-feira (02), onde teria confrontado Jusimar pelo fato dele ter, supostamente, espalhado que o jovem estaria dormindo com a mulher de um homem identificado apenas como Josiel. Porém durante a discussão, a vítima teria desferido um soco no adolescente que se apoderou de uma foice e desferiu um golpe contra a cabeça de Jusimar

O jovem ainda teria ido em outra fazenda onde estava Francarlos, porém o mesmo teria tentado matar o jovem com uma espingarda. Foi então que ele pegou outra foice e desferiu diversos golpes na vítima. Consta ainda que ele chegou a pegar a espingarda calibre 28 e realizado um disparo. Em seguida fugiu do local.


Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


 


Da redação


 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE