Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Programa Pará Profissional recebe inscrições para 120 vagas de qualificação até esta quarta

As aulas ocorrerão em cinco municípios paraenses, localizados em três regiões de integração.

 

Seguem abertas até esta quarta-feira (5) as inscrições para o preenchimento de 120 vagas, distribuídas em cinco cursos, na modalidade de Aperfeiçoamento e Qualificação Profissional, oferecidas pelo Programa Pará Profissional. As aulas ocorrerão em cinco municípios paraenses, localizados em três regiões de integração. Os cursos são presenciais, de caráter teórico-prático, e visam apoiar atividades do Comércio de Bens e Serviços, Meio Ambiente e Construção Civil nos municípios.

O início das aulas ocorrerá entre 6 e 10 de dezembro, dependendo do curso escolhido. Para estarem aptos à matrícula, os participantes devem ter 18 anos completos no momento da inscrição e atender aos níveis de escolaridade e pré-requisitos exigidos no anexo I do edital.

Os municípios que sediarão os cursos são: Rio Maria, Xinguara e Canaã dos Carajás (no sul e sudeste), e Augusto Corrêa e Viseu (na região nordeste). As aulas serão executadas pelas unidades de ensino do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Serviço

As inscrições para os novos cursos podem ser realizadas aqui.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE