Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Jovem é preso por tráfico de drogas após denúncia anônima em Curuá, PA

Depois de abordar usuários que estavam consumindo droga, policiais chegaram até o responsável e encontrou mais entorpecentes.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

Um jovem foi preso na tarde desta segunda-feira (3) sob suspeita de tráfico de drogas em Curuá, no oeste do Pará, após a polícia ter encontrado três pessoas consumindo substâncias entorpecentes, em um local conhecido como “invasão”.

A polícia encontrou três jovens com três trouxinhas de substância esbranquiçada, possivelmente crack, e uma esverdeada, parecida com maconha. Ao investigar e encontrar o jovem que seria o responsável pelas drogas, foram apreendidas mais 11 trouxinhas com ele.

Polícia apreendeu 15 trouxinhas de drogas na tarde desta segunda-feira (3), em Curuá — Foto: Polícia Civil de Curuá Polícia apreendeu 15 trouxinhas de drogas na tarde desta segunda-feira (3), em Curuá — Foto: Polícia Civil de Curuá

Polícia apreendeu 15 trouxinhas de drogas na tarde desta segunda-feira (3), em Curuá — Foto: Polícia Civil de Curuá

O flagrante foi efetuado graças a uma denúncia sobre os jovens que estavam consumindo os entorpecentes. O denunciante afirmou que viu uma pessoa entregando as substâncias a eles.

Alandson Sarmento Albuquerque, conhecido como “Mococó”, de 23 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, e ficará à disposição da justiça.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE