Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Carreta e caminhão pegam fogo em batida e 3 pessoas morrem carbonizadas em MT

 
Três pessoas morreram em um acidente na tarde desse domingo (2) na BR-364, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo informações da Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, uma carreta e um caminhão bateram de frente e pegaram fogo.

As vítimas ainda não foram identificadas.

Na carreta, com placas de Várzea Grande, estava apenas o motorista. Já no caminhão, com placas de Cerqueira César (SP), duas pessoas foram encontradas.

A concessionária foi alertada sobre o acidente às 15h47 no km 464, da BR-364.
O resgate esteve no local, mas não teve condições de atender às vítimas, uma vez que os veículos pegaram fogo com a batida. Para controlar as chamas e resfriar os veículos, o Corpo de Bombeiros foi acionado e contou com o apoio de dois caminhões-pipa da concessionária.

A perícia técnica esteve no local e constatou a morte de três pessoas carbonizadas. Para garantir a segurança dos usuários e de quem prestava atendimento no local, a rodovia teve que ser totalmente interditada. O tráfego foi liberado às 21h25.

Os veículos ficaram completamente carbonizados, com exceção do último eixo da carreta. O caminhão seguia sentido sul e a carreta viajava sentido norte. A colisão ocorreu na pista sul.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE