Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Polícia de NY encontra casal que deixou anel de noivado cair no bueiro

John e Daniella moram no Reino Unido e receberão a aliança. No Twitter, o Departamento de Polícia de Nova York agradeceu a rede social.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

Os donos do anel perdido na Times Square, nos Estados Unidos, foram localizados pela Polícia de Nova York, de acordo com postagens no Twitter. A corporação local e o comissário James P. O'Neill agradeceram ao empenho dos usuários da rede social.

Segundo as autoridades e informações da BBC, John e Daniella são moradores da cidade de Peterborough, próxima a Londres, na Inglaterra. O casal "atrapalhado" já está de volta ao país de origem, mas receberão o anel perdido em casa.

"Os encontrei! Muito bem, Twitterverso. O casal está de volta ao seu país de origem agora, mas a NYPDnews certamente fará com que o anel chegue a eles rapidamente... e com segurança. Boas festas a todos", publicou o comissário O'Neill.

O perfil do Departamento de Polícia publicou: "Obrigado, Twitter. Caso encerrado!".

O casal perdeu o anel após John pedir Daniella em casamento, em plena Times Square. Logo depois do pedido, o objeto caiu em um bueiro. Um circuito de câmeras registrou o momento, que viralizou nas redes sociais e engajou os policiais na busca.

Anel de noivado encontrado pela polícia de NY — Foto: Twitter/ NYPD News Anel de noivado encontrado pela polícia de NY — Foto: Twitter/ NYPD News

Anel de noivado encontrado pela polícia de NY — Foto: Twitter/ NYPD News

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE