Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Polícia prende suspeitos de roubo e estupro em Ourilândia do Norte

Homem e adolescentes foram capturados em flagrante após assalto a salão de beleza. Polícia cumpriu ainda mandado de prisão contra suspeito de estupro.

 

A Polícia Civil prendeu um homem e apreendeu um adolescente de 15 anos em flagrante por terem assaltado um salão de beleza em Ourilândia do Norte, no sudeste do Pará. As informações foram divulgadas neste sábado (1º).

De acordo com a polícia, a prisão em flagrante ocorreu logo após as vítimas do roubo terem procurado a delegacia para informar sobre o assalto. Diante da informação, os policiais civis saíram em busca aos criminosos, que foram localizados e capturados poucos minutos depois da fuga.

O homem e o menor foram reconhecidos pelas vítimas. O homem foi autuado em flagrante por crime de roubo majorado, que é o roubo cometido com uso de arma de fogo, e o adolescente foi entregue aos pais mediante Termo de Compromisso de cuidado e vigilância.

Estupro

Outro caso registrado essa semana na delegacia de Ourilândia foi a prisão preventiva em cumprimento a um mandado judicial de um homem acusado de estupro de uma menor durante sete anos desde a infância da vítima. O crime foi denunciado à polícia após a vítima se mudar para outro estado.

"Foi quando ela tomou coragem de denunciá-lo porque ele a ameaçava de morte caso contasse a alguém", explica o delegado Luiz Almeida. O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Ourilândia do Norte após representação do delegado responsável pelo inquérito do caso.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE