Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Equipe do Procon vai orientar consumidores em ação na Praça da República

A programação é organizada para comemorar os 30 anos de instalação do Procon no Pará.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

A Diretoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/PA), vinculada à Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (SejuDH), realiza neste domingo (2) uma ação atender e orientar consumidores, em Belém. A programação é organizada para comemorar os 30 anos de instalação do Procon no Pará.

O atendimento é realizado das 8h às 12h, na Praça da República. O objetivo é promover a conscientização dos cidadãos sobre seus direitos na relação de consumo.

Estarão disponíveis para orientar os consumidores os parceiros da Defensoria Pública, Anatel, ImetroPará, ANTAQ, ARCON , ANS, DECON e GEFAM . A equipe do Procon também estará disponível para receber denúncias e tirar dúvidas.

Os consumidores devem estar de posse de seus documentos pessoais, CPF, RG e comprovante de residência; e do comprovante da irregularidade, no caso de denúncias.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE