Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

PM apreende três armas de fogo em Pontal do Araguaia em disputa por terra

 
Uma pistola 380, uma espingarda calibre 12 e um revolver calibre 357 foram apreendidos na sexta-feira (30/11) numa ação da Polícia Militar (PM) no município de Pontal do Araguaia-MT.

Os policiais foram acionados pelo sr Sérgio dizendo que o irmão dele (João Bosco) teria sido ameaçado de morte juntamente com funcionários de uma fazenda do município de Pontal do Araguaia-MT por Henrique e Ricardo.

Uma viatura PM se deslocou até o local do impasse e no caminho encontrou com os suspeitos que estavam com as armas mencionadas.

A confusão começou porque os homens armados estariam tentando entrar na fazenda. Indagado sobre as referidas armas, eles informaram que estavam levando para o clube de tiros, bem como apresentou toda documentação da originalidade das referidas armas. Já na central de atendimento o solicitante da ocorrência alegou que tinha pegado um serviço para entrar na fazenda.

O senhor Ademar disse ser o dono da terra porem não possui documentação alguma, diante das informações todos foram conduzidos para central. Sergio por invasão de propriedade juntamente com os demais envolvidos, e os suspeitos Ricardo e Henrique por porte ilegal de arma de fogo.
 

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE