Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Câmeras de segurança filmam sequestro de médica veterinária e motorista de aplicativo em Belém; veja

A médica havia entrado no carro quando ela e o motorista foram abordados por três assaltantes. Eles foram encontrados no fim da noite.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

Uma médica veterinária e um motorista de aplicativo foram encontrados no fim da noite desta quinta-feira (29) no bairro Condor, em Belém, depois de terem sido sequestrados em frente ao Hospital Veterinário Belém, na av. Romulo Maiorana. As vítimas foram abordadas por três assaltantes que assumiram o controle do carro. Segundo a Polícia, o veículo ainda não foi encontrado.

Vídeo mostra sequestro de médica veterinária e motorista de aplicativo em Belém

Vídeo mostra sequestro de médica veterinária e motorista de aplicativo em Belém

A ação ocorreu por volta das 20h20 e foi filmada por câmeras de segurança. Veja no vídeo. As imagens mostram a médica entrando, quando um carro prata parou logo atrás, fechando a passagem na avenida. Ao ser abordado, o motorista de aplicativo desce, mas é levado de volta para o banco traseiro. Testemunhas viram o sequestro pelas filmagens na recepção do hospital e disseram que a ação foi muito rápida.

Após serem localizadas, as vítimas prestaram depoimentos na Divisão de Repressão ao Crime Organizado. Os criminosos ainda não foram localizados.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE