Energias Renováveis

Energias Renováveis

Fechar
PUBLICIDADE

Energias Renováveis

Ginásio do Quilombo receberá estadual de futsal neste fim de semana

Os campeões representarão Mato Grosso na Taça Brasil de Futsal de 2019

 

A Taça Mato Grosso de Futsal, nas categorias sub-07 e sub-09 masculino, será realizada neste fim de semana, na sexta-feira (30.11), a partir das 18h, no sábado, a partir das 08h e das 14h, e no domingo (02.12), a partir das 08h, no Centro Esportivo João Balduino Curvo, popularmente conhecido como Ginásio do Quilombo, em Cuiabá. E contará com a participação de dez equipes e valerá vagas para representar o estado nacionalmente na Taça Brasil de Futsal.

“Temos onze times confirmados, sendo sete no sub-9 e três na sub-7. O período de inscrições continua em aberto no valor de R$ 250,00 por equipe. Mais R$ 30,00 de taxa de arbitragem por time e por jogo. O público terá entrada gratuita e haverá lanchonete para atendê-los. Os campeões ganham medalhas e troféus. E o nosso objetivo é incentivar a prática esportiva nessas categorias de base”, diz o presidente da Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS), Pedro Verão.

De acordo com a FMFS, o Uirapuru/Cin, Fato/ENP, Panelinha Futsal Art, Atlético Colíder, ICE, Cema, Dom Bosco/Mais que Futsal e Raio de Sol competem na categoria sub-09 e o Uirapuru/Cin, Fato/ENP e ICE também competem na sub-07. Será a primeira edição da categoria sub-07 e a edição 2017 do sub-09 teve como campeã a equipe “Joga 10” de Rondonópolis.

A Taça Mato Grosso de Futsal ocorre ao longo do ano em dez categorias, são sete masculinas (sub-7, sub-9, sub-11, sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20) e três femininas (sub-15, sub-17 e sub-20). Neste fim de semana haverá a sub-7 e a sub-9 e, posteriormente, haverá a Taça no sub-20, de 14 a 16 de dezembro, com inscrições abertas até 06 de dezembro, em Alto Paraguai (199Km de Cuiabá).

Serviço

O Centro Esportivo João Balduino Curvo, o Ginásio do Quilombo, fica localizado na Rua Presidente Café Filho, s/n, no bairro do Quilombo, em Cuiabá. E a competição terá como equipe de arbitragem: João Henrique Saragiotto, Suellen Marques e Junior Soares. Mais informações no site e na página da FMFS no Facebook.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE