Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Polícia de Londres fecha área próxima ao Parlamento por causa de '''pacote suspeito'''

Manifestação marcada para esta noite passará pelo local, mas a polícia negou que haja relação entre o pacote encontrado e o protesto.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

Um "pacote suspeito" levou a polícia de Londres a fechar área próxima ao Parlamento britânico na tarde desta segunda-feira (5), segundo a imprensa do Reino Unido. Os policiais não detalharam o conteúdo do pacote. Não há registro de presos nem de tumulto, e o local foi reaberto em pouco mais de uma hora.

De acordo com o jornal "Independent", manifestantes de pautas diversas devem passar pela região em um protesto marcado para esta noite. A polícia de Londres, porém, negou que o pacote encontrado tenha relação com a passeata.

A área isolada pela polícia inclui um trecho da Whitehall entre as praças do Parlamento e Trafalgar. Trata-se de uma das áreas mais movimentadas da capital do Reino Unido.

Por volta das 16h40, a polícia de Londres comunicou a reabertura da região isolada. A corporação não forneceu maiores detalhes sobre o incidente.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE