Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Homem que participou de ataque a PM é preso em Cuiabá

 
Um dos suspeitos de participação na tentativa de homicídio de um policial militar num bar na Praça da Mandioca, em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (2) foi preso na tarde desta sexta-feira. Altino Neto de Souza Godinho, 34, foi detido durante intensa ação da Polícia Militar na tentativa de localizar os responsáveis pelo ataque ao militar.

Altino é suspeito de dar fuga ao responsável pelo ataque, identificado como Pedro. Ele é proprietário do veículo usado para retirar o autor do ataque da região.

Logo após o crime, os policiais obtiveram dados do veículo e identificaram Altino como um dos participantes do crime. Ele e Pedro fazem parte do mesmo grupo de motoqueiros, o Abutres.

Diante das informações, os policiais se deslocaram a sede do grupo de motoqueiros, mas não encontraram ninguém. Eles, então, receberam a informação de que os suspeitos estavam na casa de outro membro.

Lá, foram informados que Pedro esteve no local até as 10h00, mas saiu numa motocicleta. Na casa de outro membro, Altino foi encontrado.

Ele disse que não sabe o paradeiro do amigo. Diante dos fatos, foi levado para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência.

ESTADO DE SAÚDE

O policial militar Rafael Benedito de Siqueira está internado no pronto-socorro de Cuiabá e não corre risco de morte. O corte causado pela facada foi considerado superficial.


folha max

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE