Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Eric Clapton: álbum natalino tem versão eletrônica de '''Jingle Bells''' em homenagem a Avicii e faixa inédita

Happy Xmas tem clássicos de natal em versão blues, homenagem inusitada a DJ sueco e uma faixa nov. Mesmo com problemas de audição e de movimento nas mãos, músico continua produzindo.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

"Happy Xmas", novo álbum de Eric Clapton, é baseado em versões blues de clássicos natalinos. No entanto, duas faixas que fogem deste padrão têm chamado a atenção dos fãs: uma homenagem eletrônica ao DJ Avicii e a única faixa inédita do disco, "For love on xmas day".

A homenagem ao DJ sueco, que morreu em abril de 2018 aos 28 anos, ganhou o nome de “Jingle Bells (In Memory of Avicii)". Segundo a revista "Billboard", ela foi gravada "devido à admiração que o cantor tinha pelo falecido DJ". Mas não há registro de que eles se conheciam pessoalmente. Clique para ouvir.

Já "For love on xmas day" não foge da roupagem blues do álbum e da carreira de Clapton, mas o fato de ser uma música inédita dá aos fãs esperança de que o músico continue produzindo em 2019 mesmo com problemas de saúde. O G1 mostra um trecho da música e comenta junto com os outros lançamentos da última semana abaixo:

Eric Clapton, Elvis Costello e duas estreias de cantoras deixam G1 Ouviu entre rock e pop

Eric Clapton, Elvis Costello e duas estreias de cantoras deixam G1 Ouviu entre rock e pop

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE