Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Agentes prisionais sofrem atentado ao sair do Centro de Recuperação de Paragominas

De acordo com a Superintendência do Sistema Penitenciário, agentes tinham saído do plantão quando dois criminosos se aproximaram em uma moto e efetuaram vários disparos.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

Três agentes prisionais foram vítimas de um atentado a tiros quando saiam do plantão de serviço na sexta-feira (12) no Centro de Recuperação Regional de Paragominas, no sul do Pará. De acordo com a Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe), um dos servidores foi atingido por três tiros na região cervical.

O atentado aconteceu por volta das 9h. Dois criminosos que se aproximaram em uma moto efetuaram vários disparos. Os criminosos fugiram do local após a emboscada.

O agente ferido foi levado para o Hospital Regional de Paragominas e passa por cirurgia. De acordo com o primeiro boletim médico divulgado, estado de saúde é considerado gravíssimo.

A Polícia Militar faz buscas aos criminosos na região. Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE