Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

REGIONAL

Motociclista de 43 anos morre após se envolver em acidente com ciclista

 
Um motociclista identificado como Denis Cristian de Oliveira, 43 anos, morreu na noite de sexta-feira (12) após bater a moto em um ciclista na Avenida Gonçalo Botelho de Campos, em Várzea Grande. A vítima conduzia a motocicleta na contramão quando bateu de frente com o ciclista, de acordo com a Polícia Civil. O condutor da bicicleta sofreu uma fratura no pé e foi encaminhado ao Pronto-Socorro da cidade.

O acidente envolveu o piloto de moto modelo Pop 110 e um ciclista. Segundo a assessoria da Polícia Civil, o motociclista seguia irregularmente na contramão na avenida sentido bairro Manga/Cristo Rei quando bateu de frente com o ciclista, Marcelo da Silva Leite, de 33 anos. Com o impacto da batida, Denis não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

O Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito do motociclista, a outra vítima do acidente, identificada como Marcelo, sofreu varias lesões e foi levado para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande.


 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE