Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Cresce o número de vendas de carros e motos no Pará

Relatório do Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos aponta que venda de carros aumentou 19,23% mês passado em comparação a setembro de 2017.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

Um relatório dos emplacamentos de veículos do Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos do Pará e Amapá (Sincodiv PA/ AP), divulgado esta semana, aponta aumento na venda de carros, comerciais leves e motos. Em setembro de 2018, a venda de carros aumentou 19,23% em comparação a setembro de 2017.

Este ano foram 2598 carros novos vendidos, contra 2179 em setembro de 2017. Belém, Ananindeua, Marabá, Santarém e Parauapebas foram as cidades que mais contribuíram para o aumento das vendas.

Através dos dados fornecidos pelo Sincodiv, é possível apontar os municípios que alavancaram as vendas do setor. “A partir do relatório gerado mensalmente pelo Sincodiv, os empresários podem redirecionar suas estratégias de venda e isso é muito importante para a economia como um todo”, ressalta a presidente do Sincodiv-PA, Karina Denardin.

A venda dos comerciais leves, que são os veículos utilitários, cresceu 23,14% em relação ao ano anterior. O crescimento do emplacamento de motos foi o mais tímido: 5,26% de aumento nas vendas.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE