Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

REGIONAL

Homem envolvido em racha que resultou na morte de motociclista é identificado pela polícia em MT

 
Um homem que disputava um racha que resultou na morte de um motociclista, na madrugada de quinta-feira (11) na BR-364, em Cuiabá, foi identificado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

Uma motocicleta bateu na traseira de outra moto, na altura do Bairro São Francisco, na capital. João Paulo Queiroz Ferreira, de 34 anos, morreu após colidir na traseira da moto.

Segundo a Deletran, João Paulo conduzia em alta velocidade uma motocicleta e se chocou na traseira de outra motocicleta, conduzida por um homem de 57 anos, que teve ferimentos e foi levado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

O acidente ocorreu durante disputa de racha com outro condutor de uma motocicleta. Ele foi identificado, mas a polícia não divulgou o nome dele.

Esse motociclista e João Paulo estavam em um encontro de motociclistas de alta cilindrada em um bar, localizado na Avenida Beira Rio, em Cuiabá.

Os dois saíram do local e pararam em um estabelecimento, perto da Avenida Fernando Corrêa, onde ingeriram bebida alcoólica. Eles deixaram o bar em alta velocidade disputando um racha.

Ao ser ouvido na Deletran, o condutor negou o racha, mas confirmou que estava ao lado da vítima e em alta velocidade.


G1MT

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE