Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar enteadas e sobrinhas em Cuiabá

 
 -
Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Civil nessa quinta-feira (11), em cumprimento a um mandado expedido pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá, suspeito de ter estuprado quatro crianças com idades entre 6 e 12 anos. Duas delas seriam enteadas do suspeito e outras duas seriam sobrinhas.

A ação foi cumprida pela Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica).

Conforme informações da polícia, o suspeito foi localizado no Bairro Sucuri, em Cuiabá, passou por audiência de custódia e foi mantido preso para responder pelo crime de estupro de vulnerável de quatro vítimas.


A mãe de duas das meninas, de 10 e 12 anos, e tia de outras duas vítimas, uma menina de 6 anos e outra de 12 anos, das quais o suspeito era padrasto, denunciou o caso em julho deste ano.


A mãe disse na Delegacia que tomou conhecimento por sua filha de 10 anos, que revelou que foi abusada várias vezes pelo suspeito, que obrigava ela, a irmã e as primas a fazerem sexo oral e ainda eram tocadas por ele.


As meninas foram atendidas pela equipe psicossocial da Deddica e relataram que os abusos ocorreram em momentos que estavam sozinhas com o acusado e também todas juntas.

G1MT

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE