Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Jovem é preso com mais de 50 papelotes de drogas em Monte Alegre

Uilian Francisco conhecido como Loirinho foi flagrado pela polícia quando vendia entorpecentes em via pública.

 

Uma equipe de policiais militares do 18° BPM (Batalhão Gurupatuba) prendeu na tarde desta quinta-feira (11) um jovem de 20 anos, conhecido pelo apelido “Loirinho”, por suspeita de tráfico de drogas.

Segundo informações da PM, Uilian Francisco Pereira da Silva, após denúncias e levantamento de dados, flagrou o suspeito realizando venda de drogas em via pública, a um adolescente.

Após busca pessoal, os policiais encontraram uma quantidade de drogas nos bolsos do suspeito, e logo ele confessou ter mais drogas escondidas na sua residência. A equipe do 18º BPM acompanhou o preso até sua casa e no local encontrou mais entorpecentes.

Com “Loirinho” a polícia apreendeu 46 papelotes de maconha, 5 papelotes de cocaína, R$ 600 em dinheiro obtido com a venda do entorpecente, uma motocicleta utilizada para fazer entregas de drogas, equipamentos eletrônicos que ele havia recebido em troca de drogas e materiais utilizados para embalagem do entorpecente.

Segundo o 1º tenente Dutra, que comandou a equipe que prendeu “Loirinho”, o 18º Batalhão tem combatido o tráfico de drogas de forma contundente. “A população também tem desempenhado um excelente papel no que diz respeito às denúncias e essa quebra do tráfico de drogas traz como consequência a diminuição da criminalidade dentro do município de Monte Alegre”, pontuou.


Quer comprar um apartamento num dos centros de Goiânia?

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE