Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Jovem é preso com mais de 50 papelotes de drogas em Monte Alegre

Uilian Francisco conhecido como Loirinho foi flagrado pela polícia quando vendia entorpecentes em via pública.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

Uma equipe de policiais militares do 18° BPM (Batalhão Gurupatuba) prendeu na tarde desta quinta-feira (11) um jovem de 20 anos, conhecido pelo apelido “Loirinho”, por suspeita de tráfico de drogas.

Segundo informações da PM, Uilian Francisco Pereira da Silva, após denúncias e levantamento de dados, flagrou o suspeito realizando venda de drogas em via pública, a um adolescente.

Após busca pessoal, os policiais encontraram uma quantidade de drogas nos bolsos do suspeito, e logo ele confessou ter mais drogas escondidas na sua residência. A equipe do 18º BPM acompanhou o preso até sua casa e no local encontrou mais entorpecentes.

Com “Loirinho” a polícia apreendeu 46 papelotes de maconha, 5 papelotes de cocaína, R$ 600 em dinheiro obtido com a venda do entorpecente, uma motocicleta utilizada para fazer entregas de drogas, equipamentos eletrônicos que ele havia recebido em troca de drogas e materiais utilizados para embalagem do entorpecente.

Segundo o 1º tenente Dutra, que comandou a equipe que prendeu “Loirinho”, o 18º Batalhão tem combatido o tráfico de drogas de forma contundente. “A população também tem desempenhado um excelente papel no que diz respeito às denúncias e essa quebra do tráfico de drogas traz como consequência a diminuição da criminalidade dentro do município de Monte Alegre”, pontuou.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE