Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Jovens que desapareceram em mata fechada são resgatados no sudoeste do Pará

Flávio de Oliveira, 20, e Antonio Oliveira, 26, tinham saído para pescar e, segundo eles, se perderam no caminho de volta. O estado de saúde deles é estável.

 

Os bombeiros resgataram nesta quinta-feira (11) dois jovens que estavam desaparecidos desde o dia 6 em uma área de mata fechada em São Félix do Xingu, no sudoeste do Pará. Os dois tinham saído para pescar.

As vítimas foram identificadas como Flávio Conceição de Oliveira, 20, e Antonio Marcos dos Santos Oliveira, 26, moradores do Distrito Sudoeste, localizado a 250 quilômetros da cidade.

Os dois foram resgatados enquanto caminhavam às margens de um rio. Eles disseram que se perderam no caminho de volta e, ambos, estão com saúde estável.

O comandante Marcos Felipe de Souza disse que os bombeiros souberam do desaparecimento somente na segunda-feira (8). Uma equipe foi deslocada na madrugada de terça (9) para iniciarem as buscas.

Segundo o comandante, o acesso ao local era difícil, mas a população já havia começado a procurar as vítimas. Cerca de 150 voluntários da região deram apoio.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE