Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Polícia Militar faz homenagem à Nossa Senhora de Nazaré

Militares realizam procissão do Santuário de Fátima até o Comando Geral da PM, em Belém, na manhã desta quinta-feira 11 .

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

Ocorre na manhã desta quinta-feira (11) a 36ª procissão da Polícia Militar no Círio de Nazaré. Policiais militares acompanham a Imagem Peregrina do Santuário de Fátima até o Comando Geral da PM, em Belém.

O cortejo iniciou às 8h30 e percorre a avenida Duque de Caxias, travessa Enéas Pinheiro, avenida 25 de Setembro, com chegada no Palácio dos Despachos, localizado na avenida Doutor Freitas, no bairro Marco.

Em seguida, a partir das 10h30, a procissão continua com o comboio militar motorizado, levando a imagem de Nossa Senhora de Nazaré até o Comando Geral da PM, localizado na avenida Augusto Montenegro.

A imagem na Berlinda será escoltada por militares do Batalhão de Guardas e por cadetes sob o comando da Academia de Polícia Militar “Coronel Fontoura”. A logística do evento religioso contará com mais de dez viaturas dos Comandos Operacionais Intermediários da Região Metropolitana.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE