Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Artistas denunciam estelionatária que aplicava golpes em Belém

Segundo as vítimas, a mulher recebia dinheiro dos shows e não repassava o pagamento para os cantores.

 

Uma empresária é suspeita de aplicar golpes em vários artistas na capital. Segundo as vítimas, a mulher recebia dinheiro dos shows e não repassava o pagamento para os cantores. Os artistas registraram um boletim de ocorrência contra a empresária na Divisão de Operações Especiais (DIOE).

Segundo uma das vítimas, MC Loro conta que realizou vários shows desde o mês de julho, mas a empresária teria passado um cheque que seria sem fundo.

“Já fiz mais de 14 shows na verdade de graça, sem receber nada, inclusive pagando pra receber porque eu tenho funcionários pra pagar também. Ela fica me enrolando dizendo que vai pagar amanhã, todo dia é uma desculpa e o dinheiro nada de aparecer”, disse MC Loro.

Segundo um dos depoimentos, a vítima contou que chegou a ser enganada para que financiasse dois carros avaliados cada um em R$30.000,00. A dívida deveria ser paga pela estelionatária que sumiu levando os veículos.

De acordo com a polícia um inquérito foi aberto para investigar a empresária. Ainda segundo o delegado responsável pela investigação, outras pessoas já teriam registrados na DIOE o mesmo golpe aplicado pela mulher, inclusive envolvendo falsificação de documentos.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE