Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Em Belém, carros de promessas do Círio serão transportados para CDP nesta quarta-feira

Ao longo do dia os fiéis poderão visitar os carros que estão em exposição em frente à Basílica de Nossa Senhora de Nazaré. No total 13 carros podem ser visitados ao longo do dia.

 

Os carros que carregam as promessas dos devotos no Círio de Nazaré serão conduzidos na noite desta quarta-feira (10) para o galpão da Companhia Docas do Pará (CDP) localizado no bairro do Reduto, em Belém. Ao longo do dia os fiéis poderão visitar os carros que estão em exposição em frente à Basílica de Nossa Senhora de Nazaré. No total 13 carros podem ser visitados ao longo do dia.

“O carros que abrem a grande procissão do Círio. Praticamente eles só saem para as ruas durante a procissão, então esse é momento que a população tem para visitar os carros dias antes da grande festa”, disse o diretor de exposições do Círio Antônio Souza.

Serão transportados o carro de Plácido, a Barca dos Escoteiros, a Barca Nova, o Cesto de Promessas, a Barca com Velas, a Barca Portuguesa, a Barca com Remos, o carro Dom Fuas, o carro da Santíssima Trindade e quatro carros dos Anjos.

A saída dos carros está programada para as 21h e ao todo serão quatro quilômetros percorridos. Os carros saem pela avenida Nazaré, segue pela travessa 14 de março até a Antônio Barreto, passando pela Doca de Souza Franco, em seguida pela rua Marechal Hermes, chegando ao destino final na CDP.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE