Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Polícia Civil prende traficante e apreende grande quantidade de “ecstasy”

 
Diego Dias da Silva, 29 anos, mais conhecido como “Diogão” foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil de Confresa acusado de tráfico de drogas. O traficante estava em um veículo Fiat Uno comercializando entorpecentes em bairros de Confresa. A prisão do criminoso ocorreu na noite desta terça-feira, (09), em um posto de combustível, na Avenida Brasil.

De acordo informações repassadas, o traficante que “ostentava” a vida com o dinheiro do tráfico foi preso durante investigações da PJC. Os policiais localizaram no veículo usado para o tráfico, cerca de 60 comprimidos de “ecstasy” e R$ 1.200 em dinheiro proveniente do tráfico de drogas. A droga após ser vendida renderia cerca de R$ 10.200 reais.

Diego Dias que é morador do município de Vila Rica já vinha sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil, pois levava uma vida regrada gastos, fato que não condizia com a realidade do suspeito.

Após o flagrante o traficante foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Confresa e posteriormente transferido para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte onde aguardará sob o poder da justiça.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE