Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Fafá de Belém faz semana de shows pela cidade para celebrar o Círio de Nazaré

Entre as atrações está o show com o cantor Fagner e o espetáculo Varanda de Nazaré

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

Fafá de Belém será mais uma vez atração do Círio de Nazaré. A cantora reservou está semana para uma série de shows especiais na capital paraense. A primeira apresentação será nesta terça (9) e quarta (10) no Theatro da Paz, com o show de fados e canções brasileiras. O segundo espetáculo será na sexta (11) na Assembleia Paraense, com o cantor Fagner.

Show da cantora Fafá de Belém — Foto: Divulgação Show da cantora Fafá de Belém — Foto: Divulgação

Show da cantora Fafá de Belém — Foto: Divulgação

Além dessas duas oportunidades, os fãs da cantora poderão acompanhar a tradicional apresentação de Fafá no projeto Varanda de Nazaré, na Estação das Docas. No sábado (13) e no domingo (14) a cantora se apresenta com convidados especiais pelo oitavo ano consecutivo.

O show no Theatro da Paz será uma homenagem à musica lusitana. A cantora é Embaixadora Laços Belém-Portugal, honraria dada pela Prefeitura de Belém. Fafá promete levar aos palcos os fados que marcaram a sua carreira. O show também conta com o repertório recheado de músicas brasileiras, com grandes nomes da música nacional e regional.

Já na quinta (11), Fafá deve se apresentar com Fagner, relembrando sucessos que marcaram as carreiras de ambos os artistas. O cantor nordestino está de volta a capital paraense após um ano e meio do último show. O repertório do espetáculo deve contar com clássicos como “Abandonada”, “Foi Assim”, “Meu Coração é Brega” e “Nuvem de Lágrimas”, além de canções religiosas.

Serviços

“Fados e Canções” com Fafá de Belém
Local: Theatro da Paz
Data: 9 e 10 de outubro
Hora: 21h
Ingressos à venda na bilheteria do teatro

“Espetáculo Fafá e Fagner”
Local: Assembleia Paraense
Data: 11 de outubro
Hora: 22h
Ingressos à venda nas Centrais Bis

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE