Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Arquibancadas do Círio são vistoriadas e ingressos estão esgotados

A estrutura recebe um total de 4 mil pessoas na Trasladação e 4 mil na manhã do Círio. Os ingressos foram vendidos pela internet e estão esgotados.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

A montagem das arquibancadas para a Trasladação e o Círio, na avenida Presidente Vargas, já foi finalizada. Uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou a vistoria da estrutura na manhã desta terça-feira (9), em Belém. Os ingressos já estão esgotados.

A montagem dos dois módulos começou ainda no mês de setembro. Cada um recebe aproximadamente 2 mil pessoas, sendo um total de 4 mil na Trasladação e 4 mil na manhã do Círio.

Segundo a Diretoria da Festa, aarrecadação com as vendas de ingressos são destinadas ao pagamento das despesas do Círio e a manutenção das obras sociais mantidas pela Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE