Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Rappers Booba e Kaaris são multados em 50 mil euros por briga em aeroporto

Artistas franceses trocaram agressões físicas em 1º de agosto, derrubando prateleiras de cosméticos, perfumes e chocolates de uma loja.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

Booba e Kaaris, dois rappers franceses que se envolveram em uma briga de gangues no aeroporto de Orly, em Paris, atrasando voos e danificando um saguão de embarque, foram multados em 50 mil euros (R$ 214 mil) cada nesta terça-feira (9), mas escaparam de ir para a prisão.

O julgamento da dupla chamou atenção para o estilo de vida dos rappers, cujas letras de ostentação muitas vezes fazem parte de uma imagem de rebeldia que enfatiza sua notoriedade e suas vendas, mas às vezes acaba se transferindo para a vida real.

Passageiros filmaram com seus celulares quando os astros e seus guarda-costas se agrediram no dia 1º de agosto.

Os acusados, cuja fama foi amplificada pela troca de ofensas em redes sociais, não estiveram presentes na leitura do veredicto nesta terça-feira.

Além das multas, um juiz atribuiu penas de prisão suspensas aos dois, o que significa que não eles passarão nenhum tempo atrás das grades.

Os dois fizeram sucesso cantando uma música juntos antes de se tornarem inimigos, mas até agosto vinham brigando principalmente nas redes sociais.

O incidente no aeroporto aconteceu quando Booba, de 41 anos, e Kaaris, de 38, se esbarraram enquanto aguardavam um voo para Barcelona. Uma briga começou em seguida e os dois rappers e suas equipes trocaram golpes, derrubando prateleiras de cosméticos, perfumes e chocolates de uma loja.

Onze pessoas foram presas e levadas a julgamento, acusadas de violência agravada. A estimativa de danos chegou a dezenas de milhares de euros, e os voos de centenas de passageiros foram adiados devido ao fechamento temporário do terminal.

Os rappers Booba e Kaaris brigando na França — Foto: Reprodução Os rappers Booba e Kaaris brigando na França — Foto: Reprodução

Os rappers Booba e Kaaris brigando na França — Foto: Reprodução

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE