Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Capitão da reserva da PM é assassinado a tiros no Distrito Industrial

Crime foi na noite segunda-feira 8 . Vítima chegava em sítio quando foi abordada por dois homens que atiraram várias vezes.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

Um policial da reserva da Polícia Militar (PM) foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (8) no bairro Distrito Industrial, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Os criminosos fugiram após o crime.

A vítima foi identificada como Paulo Afonso Miranda da Silva, de 56 anos, capitão da reserva. Era por volta de 21h30 quando o PM chegava com a esposa de carro em um sítio na área conhecida como Heliolândia.

Ele foi abordado por dois homens, que atiraram várias vezes. Não há confirmação se a arma dele foi roubada. O policial chegou a percorrer alguns metros após ser ferido, mas não resistiu e morreu no local.

Equipes da PM fizeram buscas aos criminosos, mas eles ainda não foram encontrados. Denúncias anônimas para a polícia podem ser feitas pelo número 181.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE