Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Roberto Farias inaugura nova portaria do parque das Águas Quentes

 
Principal ponto turístico de Barra do Garças, o Parque das Águas Quentes recebeu novos investimentos para melhorar a estrutura de lazer aos turistas que visitam a cidade. Nesta sexta (14), o prefeito Roberto Farias e a secretária de Turismo, Mônica Porto, inauguraram três obras que beneficiam o aspecto físico e visual do local.

O parque ganhou uma nova portaria, estruturada com bilheteria, catraca de registro de acesso, piso tátil para portadores de necessidades especiais, cascata e ponte cenários para fotografias e filmagens. Além da portaria, foram inaugurados também os novos vestiários e banheiros para turistas e visitantes.

Desde o início de sua gestão, o prefeito Roberto Farias tem buscado parcerias com os governos federal e estadual para dar mais conforto e lazer aos frequentadores das Águas Quentes. Nesse período, várias reformas já foram feitas com o objetivo de oferecer ao turista e aos visitantes, um local aprazível de se conhecer e desfrutar de suas belezas naturais.

O prefeito informou que a próxima meta agora é buscar os recursos que possibilitam a construção de uma piscina de ondas no parque. Segundo ele, pedidos já foram encaminhados a bancada de deputados e senadores em Brasília para que esse sonho se torne realidade. “Esperamos que até o final do nosso mandato, possamos entregar essa obra permitir que pessoas que ainda não conheceram o mar possa ter essa sensação aqui em Barra do Garças”, disse.

Roberto Farias fez questão de afirmar que o parque das Águas Quentes é um patrimônio do povo e merece uma atenção especial. “Nada melhor do que a cada dia incrementar e dar qualidade de vida ao cidadão barra-garcense. Procuramos dar um novo aspecto paisagístico, com instrumento de acessibilidade, banheiros e vestiários novos para oferecer o melhor para turista e quem mora aqui. Esse é o respeito que temos pelo cidadão”, ressaltou.

A secretária de Turismo, Mônica Porto destacou os avanços na área de turismo na atual gestão. Segundo ela, Barra do Garças está em outro estágio no turismo com os investimentos que mudaram radicalmente o conceito que a cidade tinha. “As Águas Quentes, que é nossa maior fonte, vive uma nova era justamente pelas obras que foram feitos pelo prefeito Roberto Farias. As obras inauguradas mostram essa preocupação o turismo local”, afirmou.

O vice-prefeito Weliton Marcos, os secretários Agvailton Alves (Planejamento Urbano e Obras); Patrícia Saraiva (Administração); Luceli Torres (Finanças); Paulo Henrique (Pesca e Aquicultura) e os vereadores Zé Gota e Celson Souza, prestigiaram a inauguração das obras.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE